sábado, 4 de julho de 2009

Evento Spicy - JJ Cabeleireiros

Evento direcionado à futuras noivas aconteceu no último dia 24 de Junho na loja Spicy da Rua Gabriel Monteiro da Silva. O "chef" da rede foi o responsável pelos deliciosos petiscos e fantásticos fondues de sabores variados que foram servidos enquanto os seletos convidados admiravam a loja e mantinham contato com os expositores.
O JJ Cabeleireiros, sempre inovando... levou dois de seus profissionais para que fizessem ao vivo, maquiagem e cabelo para noiva. O stand do JJ Cabeleireiros foi um dos mais visitados e aguardados! Todos ansiosos para ver nossa modelo pronta. As vendedoras com anos de experiência na área de noivas, fizeram ótimos contatos. O que também gerou expectativas entre os convidados, foi o sorteio com produtos e serviços dos expositores!

Terminada a tão esperada produção da belíssima modelo Kelly Dávina, como vocês podem conferir na foto ao lado, ela desfilou pela loja usando vestido Black Tie, foi muito aplaudida e fotografada!
O JJ Cabeleireiros mais uma vez se destaca! Para informações sobre Dia da Noiva ou Dia do Noivo, acessem: http://www.jjcabeleireiros.com.br/
Maquiagem: Andréa Malagoni
Cabelos: Tchello Pacheco


Nenhum comentário:

Postar um comentário