segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sobrancelhas Impecáveis

Evite mexer sozinha nas sobrancelhas, as chances de arrancar um pêlo a mais e consequentemente deixar falhas, deixá-las curtas ou muito afastadas é grande! Fique longe da cera para depilar as sobrancelhas, é impossível fazer o design com espátula! A cera ainda pode remover pêlos que nunca mais voltam a nascer.

A manutenção das sobrancelhas é feita normalmente a cada 20 dias, mas, há quem consiga esperar 30 ou até 40 dias para as mulheres de pele e pêlo bem claros.

Se você acha que as suas sobrancelhas não têm mais jeito, a dica é deixá-las crescer por um mês e procurar um bom designer (indicação é a melhor opção)! Já na primeira vez é possível notar a diferença. Os profissionais usualmente mostram a você o formato desejável das sobrancelhas e razões pela qual deixam alguns pêlos que, para nós, parecem sem utilidade.

No segundo ou terceiro mês as sobrancelhas já estão bem definidas e mais espessas, é quando o profissional lhe dá dicas práticas para cobrir eventuais falhas diariamente ou iniciar a aplicação de henna, que deve ser retocada em torno de 7 a 10 dias com ótimo resultado e livre de alergias. A duração da henna varia de acordo com a oleosidade da pele e das vezes em que o rosto é lavado!

Nunca arranque os fios brancos que eventualmente possam nascer nas sobrancelhas a fim de evitar falhas, as sobrancelhas com fios brancos são facilmente tingidas com tinta específica e tem duração de até 30 dias.

Para atingir o resultado desejado, respeite o prazo para manutenção, confie e seja fiel ao profissional escolhido! O resultado é surpreendente!!!

Andréa Malagoni
(11) 99869036

Nenhum comentário:

Postar um comentário