domingo, 4 de outubro de 2009

Curso de Auto Maquiagem Corporativo

Há alguns anos, diversas empresas tomaram conhecimento da importância de valorizar não apenas seus funcionários, como também a importância de incentivá-los a crescer no campo profissional e pessoal.
Agora, grandes, médias e até as pequenas empresas tem investido também na autoestima de seus funcionários(as), oferecendo a eles parcerias com academias de ginástica, cursos de auto apresentação e comportamento, de como falar em público e finalmente, cursos de automaquiagem associados ou não ao visagismo, que tem como finalidade realçar a beleza de cada um, respeitando o "Eu" individual.
As imagens são de um curso de automaquiagem que a empresa "Arcor" presenteou suas secretárias para comemorar a data de 30/09/2009, dia da secretária! Elas passaram algumas horas no salão JJ Cabeleireiros, à Av. Cidade Jardim, 1013.
Além do curso de automaquiagem ministrado pela profissional Andréa Malagoni, almoçaram no local, testaram em sí próprias o que aprenderam, removeram e higienizaram a pele, ganharam lavagem de cabelos, escova, e algumas delas tiveram os cabelos cortados pelo profissional Tchello Pacheco.
Para finalizar o curso, Andréa Malagoni maquiou cada uma delas para que as demais pudessem aproveitar ao máximo as dicas e opções de maquiagem.
Além de eu aprender a me maquiar para trabalhar, tirei algumas dúvidas com a profissional, me sinto mais bonita, mais segura e mais motivada; cursos como este são para a vida toda, isso ninguém nos tira! Disse uma das secretárias!
Maquiagens e Ministradora do curso: Andréa Malagoni
Cabelos: Tchello Pacheco
Local: JJ Cabeleireiros
Fotos: Fabio Licre e

Nenhum comentário:

Postar um comentário