segunda-feira, 22 de junho de 2009

Make a Wish - Jenifer

Como é bom poder ajudar...

Fui convidada a ajudar a realizar o sonho da Jenifer, que aceitei prontamente!
A princípio, o que ela mais queria na vida, era uma cama só para ela, uma vez que ela dormia junto com sua irmã. Jenifer luta contra a leucemia e desta vez, o seu choro foi de felicidade!
Como o Make a Wish não se conformam a "apenas" realizar o sonho da vida destas crianças, O JJ Cabeleireiros se ofereceu a fazer o cabelo, as mãos e a maquiagem da Jenifer e de sua irmã para ocupar o tempo delas, enquanto outra equipe estaria reformando o seu quarto.
Jenifer ficou mesmo muito feliz! Teve um dia de princesa ao passar algumas horas nas mãos de profissionais que a deixariam ainda mais bonita; depois, o trabalho formidável de profissionais e voluntários da "Make a Wish" do Brasil.
A tão sonhada cama, veio acompanhada de uma reforma total no quarto delas, com direito a cama, armário, comoda, tapete, lustre, cortinas, TV e DVD, além de roupas de cama, banho e o lap-top da Moranguinho que ela tanto queria.
Um pouco que cada um de nós pôde fazer, ajudou a mudar a vida de uma criança, que já teve parte de sua infância comprometida com esta doença.

Gostaria de agradecer, de coração, ao pessoal do Make a Wish, à Jenifer e à equipe JJ por ter me dado a satisfação, de fazer parte deste momento de sua vida.

Hoje sou uma pessoa melhor!

A Make a Wish nos surpreedeu, com a equipe da Rede Globo, que filmou este dia com a Jenifer, para o Fantástico, que foi ao ar no domingo, dia 08 de fevereiro de 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário