terça-feira, 23 de junho de 2009

Mudando o visual Radicalmente

Hoje em dia há muitas formas de se atualizar, Tv, Internet, Revistas, Sites.... de saber qual é a tendencia para determinada estação ou faixa etária, ou simplesmente de saber que há profissionais para nos orientar no que realmente nos valoriza.
As vezes até pensamos em mudar o visual, porém, há o receio de reprovação do marido, mãe, filhos, companheiros de trabalho e isso vai nos deixando ainda mais frustradas!
O mesmo corte de cabelo, a mesma cor de cabelos, sempre aquele batonzinho pink que tem usado desde os anos 80 porque acredita que fica bem para seu tom de pele, pode acabar com sua imagem, fazendo-a parecer anos mais velha, infeliz, sem auto-confiança...!!
Ouse, busque o desconhecido, vc certamente vai se surpreender!!
Procure bons profissionais para orientá-la antes de sair cortando o cabelo igual ao da revista que vc achou lindo..., pode não ser o ideal pra seu tipo de rosto e tom de pele! Atualmente, todos os profissionais de cabelo e maquiagem são ou estão se tornando visagistas, que estuda a forma de valorizar e harmonizar a beleza única de cada um !
Uma vez que o profissional se mostra seguro no que diz e vc passou a confiar nele, diga adeus ao seu "EU" de antigamente e viva em paz com seu novo "EU".

Aqui, as fotos de uma transformação radical! Transformação essa, que é fácil de manter sozinha, necessitando apenas uma visita mensal aos profissionais a fim de se manter sempre linda e antenada nas novidades e tendências!













Vânia de Souza (Cabeleireira)
Andréa Malagoni (Maquiadora)
Equipe JJ Cabeleireiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário