segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ellaine Alves se prepara para espetáculo

A bela atriz Ellaine Alves esteve na última sexta-feira dia 26/06/2009 nas dependências do salão JJ Cabeleireiros para com ajuda dos profissionais de cabelo e maquiagem, deixá-la parecida com o papel que interpretaria poucas horas mais tarde na noite de estréia do espetáculo "Bodas de Sangue".

Ellaine interpretaria duas personagens completamente diferentes. Algumas dicas lhe foram dadas para compor o figurino seguinte!
Dona de um sorriso encantador, cabelo e corpo perfeitos e uma simpatia única, podemos afirmar que os profissionais não tiveram problema algum com a atriz.



O espetáculo esteve em cartaz no último final de semana em dois horários diários e foi um verdadeiro sucesso!!!





Maquiagem: Andréa Malagoni
Cabelos: Bruno Lemes
Ambos profissionais do JJ Cabeleireiros

2 comentários:

  1. Querida Andréa, a vida é cheia de novidades. Fiquei feliz ao notar sua presença em meu cantinho, e voando para conferir o seu percebi o quanto você foi feliz em criar esse cantinho especial para mulheres que precisam sempre iluminar seus rostinhos. Adorei o post sobre a maquiagem da atriz Ellaine Alves. Fico feliz de conhecer mais uma fadinha nesse mundo encantado. Estarei sempre voando por aqui, para saber as novidades que você sempre estará nos deleitando.
    Bjão encantado de uma fadinha que adora voar e fazer novas amizades.

    ResponderExcluir
  2. Fadinha querida...
    Fiquei muito feliz por vc ter voado até aqui!!! Ainda estou aprendendo a usar o blog, mas sua visita me motivou a continuar!!! A noite colocarei fotos do último editorial que fiz para a Revista Noiva Linda!!! Muito obrigada pelo carinho! Voe mais vezes prá cá!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir